J.C Lydes, pseudônimo de Jessica Chagas, tem 30 e poucos anos, é Baiana, de Salvador, e mora há alguns anos em São Paulo. Formada em jornalismo, trabalhou por muitos anos com publicidade e marketing digital, até se descobrir como escritora e mudar completamente de carreira. Tornou-se escritora de ficção por paixão aos livros e à escrita e atualmente se dedica exclusivamente a isso.
J.C Lydes é uma amante da literatura e dos livros. Assim, encontrou na escrita uma maneira de compartilhar a sua visão de mundo e de dar vida para as muitas e diversas histórias que sempre passearam pela sua imaginação.
Escreve sobre o que acredita e percebe ao seu redor e sobre coisas que mexem conosco, sobre o que a toca, emociona e incomoda.
Antes de mais nada, acredita que a literatura e a ficção têm o poder de transportar para um outro mundo e fazer enxergar as coisas com outros olhos.
Seus livros, publicados na Amazon, possuem mais de 2 milhões de páginas lidas.
A Herdeira – Entre sangue e mentiras, foi o primeiro livro da autora e o responsável pela mudança de carreira dela. Além de ter aberto as portas para que muitas outras histórias saíssem do imaginário e tomassem forma.